Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 21 de julho de 2023

EGAPE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS EM AGOSTO

São mais de 2,3 mil vagas disponibilizadas para servidores estaduais, municipais e público em geral


A Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração do Estado (SAD), está com inscrições abertas para 30 cursos no mês de agosto, distribuídos em diversas áreas de conhecimento. São 2.322 mil vagas que podem ser preenchidas gratuitamente por servidores estaduais e municipais, além do público em geral.

 

Estas capacitações estão subdivididas em diversas áreas, a exemplo de Licitações e Compras; Gestões Orçamentária, Financeira e de Pessoas; Tecnologia da Informação; Comunicação, entre outras. Os cursos acontecerão nas seguintes modalidades: presencial; EAD ao vivo (plataforma Teams); EAD (com tutoria); e EAD sem tutoria (autoinstrucionais).

 

A novidade para esse mês é a capacitação presencial “Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e ao Modelo de Governança de Proteção de Dados de PE” e está disponível para servidores. Nesse curso, os alunos aprenderão as primeiras etapas para adequar suas unidades ao padrão proposto de tratamento de informações pessoais, compreenderão os diferentes aspectos que envolvem as hipóteses legais deste tema, além de outros conhecimentos sobre a LGPD.

 

Já para o público em geral, o curso que merece destaque é “Administração e Mediação de Conflitos nas Organizações”. Os alunos desta qualificação vão aprender a solucionar desacordos no cotidiano, desenvolver habilidades para negociar acordos e compromissos, entre outras competências.

 

São várias as opções de capacitações disponíveis para os servidores e o público em geral. É importante que a pessoa interessada acesse o site da Egape (www.egape.pe.gov.br) e leia com atenção a grade educacional. Depois disso, é preciso realizar a inscrição no curso desejado.

 

Mais informações a respeito dos cursos EAD podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3183-8065. No caso das capacitações presenciais, o telefone para tirar dúvidas é o (81) 3183-8020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!