Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Evento Evangélico

IGREJA EVANGÉLICA COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO COM UM GRANDIOSO CONGRESSO EM BUÍQUE

A Igreja Pentecostal Diante do Altar sob a presidência do Pastor Rogério Lopes e da Missionária Tamires está aniversariando, completando seu primeiro ano de existência e comemora com um mega evento. Um grandioso congresso que reunirá fiéis e comunidades evangélicas diversas a começar já nesta sexta-feira, hoje 27 de agosto, a partir da 19 horas. Esses 03 (três) dias serão de louvor, adoração, pregação e milagres.

Com o tema: "A SEGUNDA VINDA DE CRISTO – Nossa Grande Esperança." Mateus 24:42

O congresso reunirá convidados de renomes já conhecidos pela comunidade evangélica como: Felipe Tocha e a Cantora Raquel Silva; Missionário Alex. E ainda contará com a participação da cantora Alice Maciel e sua Banda.

As expectativas são de grande emoção para toda a comunidade evangélica, bem como para o presidente do ministério e da Igreja pentecostal Diante do Altar o Pastor Rogério Lopes e a missionária Tamires. 

Igreja Pentecostal Diante do Altar
Localizada à Rua Camilo de Almeida, nº 35 – Bairro Frei Damião - 
Próximo à Escola Técnica E.T.E – Buíque – PE
Datas: 27/08 | 28/08 | 29/08
Horário do Evento: 19h00min 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!