Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ESPORTE



Sesc Ler Buíque promove Torneio Sesc do Comerciário
Inscrições estão abertas para as provas de natação, atletismo e futsal. Competições terão início nesta segunda-feira (15/10)

O Sesc Ler promove o Torneio Sesc do Comerciário nesta Segunda-feira (15/10) em comemoração ao Dia do Comerciário. É uma competição tradicional na região que atrai atletas de várias cidades. Serão disputadas partidas de futsal e provas de natação e atletismo. Tudo nas dependências do Sesc Ler. A inscrição é gratuita e pode ser feita no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Projetada, s/n, no bairro Frei Damião.

O Torneio é voltada para o público adulto com mais de 18 anos. As partidas de futsal serão disputadas na quadra poliesportiva. As provas de natação serão no parque aquático e terão apenas uma modalidade, os 50 metros nado livre. Já as competições de atletismo serão no campo de futebol do Sesc Ler e envolverão provas de 100 metros rasos, arremesso de peso e salto em distância. O evento esportivo se estenderá até o mês de novembro.

“A prática esportiva é de grande importância para o bem-estar das pessoas, principalmente para os que, muitas vezes, passam o dia de trabalho sem se exercitar. Portanto, realizar esse Torneio para comemorar o Dia do Comerciário é envolver essas pessoas em atividades físicas e promover uma grande integração entre os atletas”, afirma Geilza Paulino, gerente do Sesc Ler Buíque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!