Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ESPORTE

TIME DE FUTSAL FEMININO FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA PARTICIPAR DE TORNEIO

Todos nós sabemos o quanto é difícil de manter um time de futsal ainda mais quando não se disponibilizam de recursos de incentivo ao esporte em um município cuja verba, todos sabem que vem do governo federal e nunca se sabe onde estas verbas são aplicadas pelo simples fato quando não há interesse de incentivo.

Esquecidas por muitos, o Time de Futsal Feminino de Buíque que leva o nome de nossa cidade para fora, hoje está precisando de ajuda para a compra de material de suporte como coletes e bolas para treino.

As jovens treinavam em uma creche e lhes foi tirado esse direito de treinar a poucos meses. Elas que recentemente ficaram na vice-liderança de um torneio agora precisam ainda mais da nossa ajuda para poderem participar de outra etapa de torneio que acontecerá no próximo sábado dia 23/07 na cidade de Alagoinha e estão precisando em caráter emergencial de ajuda de patrocínio para financiar a inscrição, transporte e alimentação das garotas.

Quem puder ajudar pode entrar em contato com Rosenir Soares pelo Cel.: 87 9.9991-8257.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!