Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NOTÍCIA EXTRA

CONCURSO PÚBLICO DE BUÍQUE

Os buiquenses ficaram empolgado quando notificaram o concurso público no município. Não seria para menos, depois de tanto tempo de espera até que enfim é chegado o momento em que muitos farão concurso.

Mas, o que na verdade foi apenas noticiado para a surpresa da população é o fato de que anunciaram o concurso apenas em páginas de notícia da internet, porém o que não se imaginava é que o tal projeto de ordem do concurso nunca chegou até a presente data à câmara de vereadores da cidade para votação.

É algo inusitado a simples construtiva de que haveria concurso e até que é possível que haja, mas para que ocorra deve estar no prazo máximo no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores para apreciação e votação de todos os que compõem o plenário.

Diante do exposto o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Felix José da Silva -  Felinho da Serrinha, emitiu uma nota de esclarecimento à população buiquense no qual deixa claro que assim que for possível que a Prefeitura Municipal entregue tal projeto, o mesmo será votado pelos vereadores com urgência.

A Câmara Municipal de Vereadores presidida pelo Sr. Felix José da Silva estará se reunindo em plenário na manhã desta terça-feira 18/08 onde ainda muito será discutido com relação a este eventual concurso público na cidade de Buíque.


Clique na Imagem para Ampliar
Clique na Imagem para Ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!