Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

domingo, 20 de janeiro de 2013

TEMPORADA


SHOWS ABREM TEMPORADA CARNAVALESCA DE VERÃO EM BUÍQUE

E neste Sábado dia 26 de Janeiro às 21h quem esquenta ainda mais a antecipação do carnaval em Buíque, são os Blocos SÓ NÓIS E OS PAPUZINHOS com a super prévia para seus foliões, patrocinadores e sócios. A comanda da festa fica ao encargo da Super Banda da cidade H-ZORRA, que traz seu novo repertório além da versatilidade e gingado. Os integrantes estão otimistas com o sucesso da banda que agora ganha além de novas contratações, passa por uma fase boa. Provavelmente, esta seja uma das melhores fases da formação da banda que mantém componentes antigos, ms que ao mesmo tempo possui novos integrantes.

Quem divide o palco do Clube Municipal com o H-ZORRA no sábado será a Banda de Swingue Frenético de Arcoverde a VAI D'BLACK. Ambas somadas, farão um show sensacional e estaremos lá para confer sem dúvidas.

O H-ZORRA está pleiteando mais uma ajuda que no caso seria de mais um acessor empresarial para dar maior suporte à Banda e que posteriormente informaremos em primeira mão no Blog BUÍQUE DA GENTE.
Aguardem!

Não esquece, é neste Sábado dia 26/01/2013 a partir das 21h no Clube Municipal em Buíque.
Shows com H-ZORRA e VAI D'BLACK...
Marque na sua agenda!

Um comentário:

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!