Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SALVE 07 DE NOVEMBRO

NÃO APENAS UM DIA QUALQUER, MAS O DE TODOS
TODOS TEMOS ALGO A RELATAR
Me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez que entrei em uma emissora de rádio para fazer uma visita e conhecer o que para mim era um mundo totalmente desconhecido e alheio, era tudo incrivelmente fantástico.
Gente, fiquei encantado com o que vi e logo tratei, com a curiosidade que me era peculiar em decorrência da pouca idade, e ainda mais fantasiado com rádio, tratei em perguntar sobre tudo que me era apresentado.
Naquele tempo, para mim, ser locutor era coisa muito difícil, pois só trabalhavam aquelas pessoas com mais idade e já experientes, por toda a minha infância, fiquei com a alusão de ser radialista, de fazer rádio, ser eu um locutor. Muitos de meus amigos me diziam que isso seria impossível, e realmente assim pensei, mas sou muito persistente.
Naquele tempo eu com pouca idade, muito novo com meus 10 a 15 anos de idade continuava fascinado por rádio.
De certo que, poucos eram os jovens que se metiam a querer ser locutor ou exercer
outra atividade qualquer dentro de uma emissora de rádio.
Concluí meus estudos, me formei em Magistério e Estudos Gerais, fiz curso de Aprimoramento e Aperfeiçoamento de Serviço Públicconcluí o curso de computação, lecionei pela Alfabetização Solidária, trabalhei com Festas e em Bar, em Loja de Moto. Realmente o tempo passou e aquele que é perseverante conquista.
Anos se passaram e eu sempre com o desejo de trabalhar em rádio até que surgiu a oportunidade, pude então concretizar meu sonho e hoje faço parte da equipe da Rádio Buíque Fm 104,9 Mhz.

Fui em busca do meu sonho sem deixar que nada nem ninguém mesmo me falando o contrário do que eu queria, pudessem apagar aquilo que já estava escrito e determinado por DEUS em minha vida.

Laelson Bony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!