O que parecia ser tentativa de suicídio por volta das 23H e 45Min no Bairro Frei Damião, na realidade foi Posse Ilegal de Arma de Fogo e Homicídio.
Entenda melhor:
Adriano Bezerra da Silva, 25 anos, amasiado, que trabalha como Vigilante o qual afirmou em depoimento estar mexendo na arma de fogo (espingarda Cal.12), que apresentava defeito na Rua Manoel dos Santos Araújo, nº 20 (endereço residencial), Bairro Frei Damião, Buíque – PE, quando acidentalmente a arma disparou atingindo a vítima Valdjane Maria da Silva, 22 anos, sua companheira, Doméstica, na região do tórax.
Após o fato ocorrido, o irmão da mesma a socorreu para a Casa de Saúde Senador Antonio Farias, de onde após os primeiros socorros, seguiu urgentemente para o hospital de Arcoverde, porém Valdjane Maria da Silva não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito por volta da 00H e 20Min. Adriano Bezerra da Silva permaneceu na residência e entregou a arma aos policiais que atenderam a ocorrência e o conduziram juntamente com a arma do crime à DP de Arcoverde.
Mais...
Ainda de acordo com a polícia, antes de morrer, Valdjane Maria da Silva afirmou que o tiro não foi acidental. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste do Estado. Já Adriano Bezerra foi autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma e levado para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!