Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lula antecipa reação e raspa barba e cabelo
Em tratamento de um câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou a barba e o cabelo hoje, antecipando a queda causada pela quimioterapia. Dona Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente, segundo informações da assessoria do ex-presidente. As primeiras fotos foram liberadas pelo Instituto Cidadania.


O ex-presidente descobriu a doença no dia 28 de outubro, apenas dois dias depois de completar 66 anos de idade. Lula iniciou a quimioterapia no dia 31 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu um coquetel de medicamentos e para o melhor acompanhamento médido, o ex-presidente só foi liberado no dia seguinte e segue o tratamento em casa.

Desde que iniciou a quimioterapia, o ex-presidente tem obedecido às recomendações médicas e feito repouso. Mas isso não o impede de receber visitas - a presidente Dilma Rousseff, alguns ministros, como Alexandre Padilha (Saúde) e Edison Lobão (Minas e Energia), por exemplo já estiveram na residência de Lula. O ex-presidente chegou inclusive a gravar participação no programa do PT, que será veiculado nos próximos dias.

Até mesmo à política ele não deixou de dar atenção. Lula foi diretamente responsável pela desistência da senadora Marta Suplicy (PT) de concorrer às prévias para disputar a Prefeitura de São Paulo em favor do ministro da Educação, Fernando Haddad, candidato preferencial de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!