Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MUNDO DOS FAMOSOS

Ana Maria Braga chora ao desmentir boato sobre caso com dançarino

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Ana Maria Braga aproveitou o final do "Mais Você" desta quarta-feira (23) para se defender de uma matéria que está na capa da revista "Quem" desta semana. A apresentadora desmentiu a informação de que seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni teria terminado por conta de seu envolvimento com o dançarino Renato Zóia, professor da loira no quadro "Dança dos Famosos".
"Uma revista, que não merece nem que eu diga o nome, está noticiando uma informação mentirosa. Que eu tive um caso com um moleque, um menino que eu respeito muito, que é o meu professor de dança. É mentira! E diz também, esta revista hoje, que amigos meus, grandes amigos, afirmaram para estas duas jornalistas que o caso realmente existiu", explicou. Ana Maria afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará com um processo civil - por danos morais, e criminal - por calúnia e difamação, contra as jornalistas que assinaram a matéria e contra os editores da publicação. "Vão ter que provar na Justiça que isso é verdade", afirmou.

A apresentadora pediu desculpas pelo desabafo e contou que pediu licença a direção da emissora para que pudesse se pronunciar sobre o assunto. "Nunca usei o horário do meu programa para falar dos meus problemas pessoais", explicou. A loira disse ainda que nunca teve vergonha de suas escolhas: "O amor é meu e eu dou a quem eu acho que merece". Ela aproveitou para ler, na íntegra, o comunicado que enviou a imprensa na terça-feira.
A matéria publicada pela revista afirma que Ana traiu o ex-marido com seu professor de dança. "Eles já ficaram, mas nunca vão assumir isso, disse uma fonte à revista.
O desabafo levou Ana Maria Braga ao pódio do Trending Topics do Twitter. A apresentadora esteve no primeiro lugar da lista mundial, nesta quarta-feira.Vários internautas brasileiros comentaram o assunto.

Ana Maria Braga não gostou nada de ver seu nome envolvido em polêmica e tratou logo de esclarecer as informações de que estaria de caso com Renato Zóia, que foi seu instrutor no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do “Mais Você” afirmou nesta terça-feira (22) que entrará “com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista ‘Quem Acontece’”.
“Com relação à matéria publicada no site da revista ‘Quem Acontece’ desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado. Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista”, escreveu Ana Maria.
Segundo a “Quem”, uma fonte confirmou que Ana Maria e Renato “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. Vale lembrar que na semana passada a apresentadora confirmou sua separação de Marcelo Frisoni oficialmente.
“A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente. É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho”, pediu.
Ainda de acordo com a “Quem”, o próprio Renato negou qualquer relação com Ana Maria que não seja profissional. A parceira de Louro José no “Mais Você” chamou a matéria de mentirosa e, além da ação civil, entrará com uma “ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis”.
“Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa (...)”, garantiu Ana Maria.

Fonte de informação: Famosidades,Twitter: http://twitter.com/Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!