Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 9 de junho de 2009

SÃO JOÃO EM BUÍQUE
Muito gira entorno de quais serão as atrações do São Pedro de Buíque, pois sabe-se que não teremos mesmo São João, sendo que muito foi prometido em se ter um dos maiores e melhores festejos Juninos da região aqui em nossa cidade com atrações de peso e muito mais com 8 dias de festas. Que Buíque e sua gente iriam reviver seus festejos juninos tradicionais.
Eu mesmo, não abriria minha boca para falar tal inverdade, se o que se sabe é que teremos somente os festejos de São Pedro, e que até o momento presente corre os boatos pelas ruas, sendo que já está confirmado para o dia 28 deste mês de Junho Show de Leonardo no Pátio de Eventos da cidade de Buíque, seguido da eventual data de 29 de junho com Amado Batista que dará continuidade a festa de São Pedro.
Confesso um pouco de insatisfação não de minha parte, mas da população que acreditava em 8 dias de festa com várias outras atrações de peso. Como sempre quem pode, vai curtir a abertura e alguns dias de festa na cidade de Arcoverde, quem não pode tem que festejar em casa mesmo, junto da família e dos amigos...
E espera para curtir as atrações da cidade...
Embora que eu até imagino como vai ser o São Pedro...Uma falta de Organização só!
Nem se quer irão enfeitar as ruas para deixar ao menos a população sentir o clima da festa.
Outra coisa é bem pouco provável, a localização do palco, e a ornamentação atrapalhar a visão do público.
Tem mais, serão várias quedas constantes de energia...
Se não bloquearem as vias de acesso, os seguranças terão que fazer cordão de isolamento, igual a festa de emancipação...
Pense só nisso tudo, e no despreparo dos organizadores, e sentirás realmente um clima!
Me desculpem se fui muito severo, mas é minha opinião crítica diante de 2 eventos grandiosos que vivenciamos, e ambos saíram quase que a mesma coisa, por tanto, o que podemos esperar de mais 1!?

4 comentários:

  1. adorei o comentário laelson,parabéns.beijos darlene.(GUARULHOS-SP)

    ResponderExcluir
  2. Bom, Laelson, eu sobe que o prefeito tinha dito, na prefeitura, que por a cidade está em estado de emergência, ele dará mais ênfase as quetões sociais este ano e concordo com esse pensamento. Fazendo uma análise das festas do início do ano até agora, notei que foram boas apesar, de como você falou, de um pouco de desorganização por parte dos integrantes que compõem os eventos. Mas gostei de saber que ele irá colocar Leonardo e Amado Batista. Bom, espero que dessa vez seja um pouco mais organizado.Gosteide saber que Amado Batista vai cantar pq ele é o Roberto Carlos daqui! Parabéns pelos comentários, sucessos!

    ResponderExcluir
  3. AMIGO LAERCIO QUERIA SABER O MOTIVO PQ VC NÃO COLOCOU MAIS NEM UM COMENTARIO SOBRE O SÃO PEDRO DE BUIQUE, SERÁ QUE É PQ O SÃO PEDRO FOI UM SUCESSO E VC SÓ COLOCA CRITICAS E NÃO ELOGIOS ESPERO QUE VC COMENTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SE TEVE ALGUMA FALHA QUE VC CRITIQUE CONSTRUTIVAMENTE PARA AJUDAR OS ORGANIZADORES A SE APERFEIÇOAR AINDA MAIS OBG.

    ResponderExcluir
  4. QUERO PARABENIZÁ-LO PELOS COMENTÁRIOS,MAIS NÃO SE FALOU NADA SOBRE O CARNAVAL''2011''?BEIJOS

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!