Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 8 de abril de 2009







CHUVA EM BUÍQUE




A chuva que caiu no início da noite na cidade de Buíque foi suficiente para transformar o centro em um verdadeiro rio. Um muro desabou e um caminhão encalhou na avenida, o chão cedeu e o mesmo ficou preso.
O problema foi sempre um pesadelo para os moradores e comerciantes do centro da cidade, tendo em vista que toda vez que há chuvas de igual proporção a desta quarta-feira 08 de abril, as águas que descem vindas das ruas Lindolfo Cavalcante de Albuquerque, Graciliano Ramos, Avenida Jonas Camêlo, Luiz Beserra de Andrade e Odilon Nopa de Azevedo, os moradores e comerciantes ficam apreensivos, pois as águas chegam por muitas vezes a envadir casas e comércio.




O mesmo se repete com a rua Coronél Antônio Cavalvcante, do mesmo modo as águas envadem casas e comércio. Nestas ruas principalmente, todo o sistema de esgoto para drenagem das águas devem ser refeitos, bem como em grande parte das ruas da cidade. Em gestões passadas as promessas aconteceram, mas a população tem esperanças já que o atual prefeito também prometeu realizar tais obras em poucos meses, e que realmente irá realizar.
Mas, não cabe somente ao prefeito e a secretaria de obras realizar estas obras, creio que a compesa também deve participar das ações na realização das mesmas, já que pagamos taxas de saneamento há décadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!